Pastoral da Música Litúrgica no Brasil – Documentos da CNBB 07 – Digital

Por Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

Sobre o livro

Este Documento, de 1976, é uma palavra da CNBB acerca da música litúrgica. Aprovado pela Comissão Episcopal de Pastoral da CNBB, o texto é uma resposta às falhas constatadas na época por conta da falta de orientação e preparo.

Após anos de trabalhos e pesquisas, foi oferecido como uma ajuda e incentivo à pastoral litúrgico-musical das paróquias e comunidades eclesiais do Brasil. O Documento é complementado pelo Estudo sobre os Cantos da Missa (Estudos da CNBB, 12), que trata mais da parte técnica dos cantos da Missa

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores