Parte de mim de/re partida em você

Por P.S. OLIVER

Sobre o livro

Um amor,

duas vidas,

três composições.

Para o amor, não há impedimentos, nunca… só a obrigação de queimar até o fim e com intensidade, tal qual uma simples vela. Para Uri, há todas as questões do mundo; não é fácil, afinal, saber e decidir o que se é, como um bolo de muitas camadas e texturas. Para Toni, por fim, há impossibilidade: sendo tão obtuso, não pode romper o próprio lacre, pois é semelhante a uma bebida já rotulada e hermética.

Mas a vida não passa sem o abrir da bebida, o partir do bolo e o assoprar da vela! Viver é, pois, uma celebração… feita e tomada em partes.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores