Para tudo que não deu certo: Um jeito de encarar o não de forma positiva
Por Alessandra BeneteSobre o livro
Sabe… Eu acredito muito no bem, na paz e no amor. Acredito muito que a força de um pensamento positivo pode sim mudar o rumo das coisas (das coisas que devem ser). Se não é pra ser o Universo sempre dará um jeito de afastar da gente aquilo que faz mal.
Acredito que mesmo que as coisas não deem certo para você quando você é bem, o bem que deseja e pratica sempre acaba voltando em dobro, em abraço, em colo, em recompensa. A gente precisa ter essa certeza na alma de que coisas boas acontecem sim para quem semeia o bem, não podemos desistir.
Sei que as vezes dá vontade de parar no tempo e deixar tudo como está, mas é preciso continuar espalhando o bem por aí, é preciso, tem muita gente que precisa receber um gesto de bondade, uma pontinha de fé… Tem gente que precisa acreditar que tem jeito “para tudo que não deu certo”.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




