Outros caminhos de dança: Técnica Klauss Vianna para adolescentes e para adolescer

Por Cora Miller Laszlo

Sobre o livro

Nesta obra, Cora Miller Laszlo apresenta com propriedade sua pesquisa de dança e educação somática com adolescentes, partindo tanto de seu processo pessoal como professora de Técnica Klauss Vianna (TKV) para adolescentes quanto como praticante da TKV.

O livro apresenta um histórico da Escola Vianna, bem como seus princípios e desdobramentos na cena contemporânea.

Além disso, e principalmente, vem suprir a carência de livros voltados para a dança e o adolescer, apresentando uma abordagem de corpo que parte da singularidade de cada um, respeitando as questões que emergem nessa faixa etária e dando-lhes vazão por meio do movimento.

Nesse processo, aspectos como liberdade, criatividade e afeto ajudam a abrir outros caminhos de dança.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores