Os vampiros da energia vital (SÉRIE DE SUSPENSE E TERROR Livro 107)
Por ELIEL ROSHVEDERSobre o livro
Tifanus estava vários dias naquele hospital como um canal entre os humanos e os demônios.
Ele era uma porta obscura do inferno e seu suposto sofrimento era tudo fingimento. A alma dele devorava aquelas vidas em silêncio e seu corpo astral saia pelos corredores à noite semeando a morte e devorando a energia dos pacientes.
Quando ele se movia uma legião ia com ele, uma legião do mais profundo inferno, do mais tenebroso caos.
Era um Hospital importante na Holanda, em Haia. Havia muitos pacientes em estado terminal e outros lutando contra a morte, ainda com esperança de sobrevier e Tifanus estava ali bebendo todo aquele sofrimento. Para ele era tudo ritual, tudo magia do caos, tudo magia do abismo.
Ao se alimentar do sofrimento daquelas pessoas ele semeava mais dor e mais escuridão. Tifanus criava uma onda magnética de íons positivos no local. O íon positivo é também chamado de orgone. É um átomo que perdeu um elétron e se tornou altamente nocivo.
Ao contrário da regra entre positivo e negativo o íon positivo é altamente negativo para o ser humano e o íon negativo é altamente positivo. É uma inversão da lei universal tratada no Reiki.
Tifanus semeava ORGONES naquele hospital aumentando o sofrimento das pessoas, aumentando o fluxo da morte, o fluxo do abismo sobre os seres.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













