Os Sete Passos Para Uma Amizade Com Deus: O Caminho da Autorrealização

Por José Duarte

Sobre o livro

A nossa relação com Deus não é diferente da relação que as pessoas têm uma com as outras. As nossas interações começam com uma conversa. Se a conversa corre bem, a amizade surge, e se esta amizade aumenta as pessoas envolvidas experimentarão um sentimento de Unidade de Comunhão.

E exatamente o mesmo que acontece quando iniciamos os sete passos para uma amizade com Deus. Cada pessoa vive a sua amizade com Deus à sua própria maneira e de diferentes maneiras em diferentes momentos, mas um dos caminhos mais fáceis para uma amizade com Deus é através da autorrealização.

A partir do momento que iniciamos o primeiro passo no caminho da autorrealização começamos a avançar para essa amizade.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores