Os Segredos Do Marketing De Mídia Social
Por Avelino MachadoNão importa o que você vende na Internet hoje – sejam e-books, produtos que você precisa enviar por correio ou a venda de serviços que você fornece – você precisa encontrar clientes..
Claro, mas quanto mais criativo você encontrar esses clientes (especialmente quando esses métodos não exigem dinheiro), maior a probabilidade de você ter sucesso.
É por isso que é do seu interesse se familiarizar com sites de redes sociais. Não para contar às pessoas tudo o que você faz no seu tempo livre, ou para compartilhar os detalhes íntimos da sua vida, mas para usá-la como uma maneira de ganhar mais dinheiro.
Sim, existem milhares de clientes nesses sites. Embora sejam destinados a fins sociais, também podem ser usados para fins comerciais. Você só precisa saber como fazê-lo.
E não há dúvida de que aqueles que o fazem já estão colhendo os benefícios. Existe uma proporção tão alta de usuários da Internet nessa rede social que você ignora um número considerável de clientes em potencial, se não tenta ao menos fazê-lo.
Somente o Facebook tinha mais de 1 bilhão de usuários em meados de 2018, para que você possa ver o quão grande é essa oportunidade. Pronto ? Obtenha mais informações neste e-book.
O que você aprenderá:
– Escolha as redes sociais que funcionam para otimizar seus resultados de marketing
– As três redes sociais populares em que você deveria pensar em se juntar
– Os 8 pontos importantes para se apresentar como alguém concreto e profissional
– E outras possibilidades nas redes sociais
– Conclusão – por que as redes sociais e o marketing funcionam bem juntos?
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Avelino Machado
- ASIN: B089G6XKVF
- Idioma: Português
- Tamanho: 369 KB
- Nº de Páginas: 17
- Categoria: Computação e Informática
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Os Segredos Do Marketing De Mídia Social, escrito por Avelino Machado. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.