Os Princípios das Marcas Influenciadoras: Os principais conceitos para construção de uma marca no ambiente digital.

Por Hygor Roque
Baixar Os Princípios das Marcas Influenciadoras: Os principais conceitos para construção de uma marca no ambiente digital. pdf, epub, mobi, eBook

Eu desisti de empreender, por duas vezes.

E nessas duas vezes, desisti por que não aguentava mais passar ano após ano correndo atrás de clientes.
Me sentia na corrida do gato e rato, exausto, não escolhi empreender para isso.

Todo empreendedor começa pelo propósito de colocar sua ideia no mundo, tirar da mente, colocar no papel, e ver aquilo nascer. Empreendendor nenhum suporta enfrentar uma corrida sem fim.

Mas quem disse que precisava ser assim?

A internet quebrou todas as barreiras e possibilitou qualquer pessoa com um celular e acesso a internet se tornar o maior influenciador do Brasil, isso não aconteceu uma ou duas vezes por sorte, isso aconteceu e continua acontecendo todos os dias.

Eu te chamo para a missão, não de construir a melhor empresa, nem o melhor produto, nem ser o melhor empreendedor do mundo, mas de tomar o controle do seu negócio, com apenas um celular na mão, e ser uma marca influenciadora, um influenciador e uma influenciadora do próprio negocio.

Não sei se você vai ser o maior ou o melhor, mas te convido a ser o mais importante empreendedor do seu segmento para quem decidiu te seguir e ouvir o que você tem a dizer.

Aceita essa missão?

Nesse e-book descrevemos um método passo a passo para você tornar sua marca mais conhecida todos os dias, construir sua própria audiência e transformar seus seguidores em clientes.

No e-book “Os princípios das Marcas Influenciadoras” você terá acesso aos principais conceitos para construção de uma marca no ambiente digital.

Nesse e-book abordamos os seguintes assuntos:

Introdução

– 1 – Posicionamento de marca
– 2 – O que minha marca tem para dizer
– 3 – Produção de conteúdo de valor
– 4 – Nível de engajamento
– 5 – Oferta irrecusável
– 6 – Funil de vendas
– Conclusão

Características do eBook

  • Autor(a): Hygor Roque
  • ASIN: B0BJS5966J
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 285 KB
  • Nº de Páginas: 71
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Os Princípios das Marcas Influenciadoras: Os principais conceitos para construção de uma marca no ambiente digital., escrito por Hygor Roque. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.