Os Princípios das Marcas Influenciadoras: Os principais conceitos para construção de uma marca no ambiente digital.
Por Hygor RoqueEu desisti de empreender, por duas vezes.
E nessas duas vezes, desisti por que não aguentava mais passar ano após ano correndo atrás de clientes.
Me sentia na corrida do gato e rato, exausto, não escolhi empreender para isso.
Todo empreendedor começa pelo propósito de colocar sua ideia no mundo, tirar da mente, colocar no papel, e ver aquilo nascer. Empreendendor nenhum suporta enfrentar uma corrida sem fim.
Mas quem disse que precisava ser assim?
A internet quebrou todas as barreiras e possibilitou qualquer pessoa com um celular e acesso a internet se tornar o maior influenciador do Brasil, isso não aconteceu uma ou duas vezes por sorte, isso aconteceu e continua acontecendo todos os dias.
Eu te chamo para a missão, não de construir a melhor empresa, nem o melhor produto, nem ser o melhor empreendedor do mundo, mas de tomar o controle do seu negócio, com apenas um celular na mão, e ser uma marca influenciadora, um influenciador e uma influenciadora do próprio negocio.
Não sei se você vai ser o maior ou o melhor, mas te convido a ser o mais importante empreendedor do seu segmento para quem decidiu te seguir e ouvir o que você tem a dizer.
Aceita essa missão?
Nesse e-book descrevemos um método passo a passo para você tornar sua marca mais conhecida todos os dias, construir sua própria audiência e transformar seus seguidores em clientes.
No e-book “Os princípios das Marcas Influenciadoras” você terá acesso aos principais conceitos para construção de uma marca no ambiente digital.
Nesse e-book abordamos os seguintes assuntos:
Introdução
– 1 – Posicionamento de marca
– 2 – O que minha marca tem para dizer
– 3 – Produção de conteúdo de valor
– 4 – Nível de engajamento
– 5 – Oferta irrecusável
– 6 – Funil de vendas
– Conclusão
Características do eBook
- Autor(a): Hygor Roque
- ASIN: B0BJS5966J
- Idioma: Português
- Tamanho: 285 KB
- Nº de Páginas: 71
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Os Princípios das Marcas Influenciadoras: Os principais conceitos para construção de uma marca no ambiente digital., escrito por Hygor Roque. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.