Os piores poemas de amor do século

Por João Sanagiotto

Sobre o livro

Em uma coletânea de poemas, quatro poetas disputam para saber qual de seus textos agradará mais ao público. Darko, um moleque de 18 anos, mostra que seu amor por Rosa não chegará ao fim, apesar da canalhice dos pais dela.

Simpk, por seu lado, é casado e resolve nos contar pequenos excertos de seu casamento com Alessandra. Jessé é o cara dos sonetos e dos versos livres, do passado e do futebol – o Jessé, cara, ele vai mesmo com tudo.

E com a Maria, ah, por favor, você deve estar preparado para o pior, para canções que são soco no estômago, coisa de se fazer chorar; ela é do caralho, eu sei o que estou falando.

E eu não sei o que há de errado comigo, mas, apesar de todos os poetas, os textos de ***** quase me fizeram cair da cadeira. E você?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores