OS MEUS POBRES POEMAS: Para Quem Adora o Fado e a Verdade
Por Gabriel SilvaSobre o livro
Ao trazer de novo ao remanso do nosso lar este grande artista, COSTA RECORDING sente verdadeiro orgulho por, uma vez mais, gravar esta voz castiça do fado. Disse o poeta: “… que muito mais ama quem longe está”!.
Pois fazemos nossas essas palavras, para dizer que Gabriel nesta sua gravação eleva um hino à sua Lisboa das sete colinas e nela envolve num sentido e eloquente grito de alma todo o seu amor.
Picheleira, Santo Estêvão, São Miguel e a Capelinha da Senhora da Saúde tão distante geograficamente de nós, são-nos trazidos pelas cordas vocais da sua nobre garganta para minimizar, um pouquinho que seja, a todos nós, esta saudade em que vivemos das lonjuras, onde afinal de contas repousam os nossos sentidos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




