Os métodos de alquimia: Teoria de Marketing para Vencer em Negócios na Internet no Japão pós–CVID–19

Por Tommy Sekigucci
Baixar Os métodos de alquimia: Teoria de Marketing para Vencer em Negócios na Internet no Japão pós–CVID–19 pdf, epub, mobi, eBook
Este livro explica a teoria de marketing para o sucesso nos negócios japoneses na Internet influenciados pela COVID-19.

O livro analisa a situação atual e os desafios do marketing nos negócios japoneses na Internet e fornece explicações detalhadas sobre a importância do marketing digital e técnicas de marketing eficazes como soluções para esses desafios.

O autor é um profissional experiente que tem sido ativo na indústria de marketing japonesa por muitos anos e tem um histórico comprovado em negócios na Internet. Ele é atualmente o autor de três livros, todos os quais alcançaram o primeiro lugar no ranking de vendas das livrarias japonesas. Neste livro, ele se baseia em seu vasto conhecimento e experiência para explicar o marketing para negócios na Internet de uma maneira fácil de entender, usando exemplos específicos.

Ao ler este livro, você ganhará uma compreensão profunda da situação atual e dos desafios do marketing para as empresas da Internet no Japão e aprenderá técnicas de marketing eficazes. Você também será capaz de compreender os pontos importantes para continuar seus negócios mesmo quando confrontado com situações sem precedentes, como a COVID-19.

Características do eBook

  • Autor(a): Tommy Sekigucci
  • ASIN: B0BYJCZMY3
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 703 KB
  • Nº de Páginas: 334
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Os métodos de alquimia: Teoria de Marketing para Vencer em Negócios na Internet no Japão pós–CVID–19, escrito por Tommy Sekigucci. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.