Os métodos de alquimia: Teoria de Marketing para Vencer em Negócios na Internet no Japão pós–CVID–19
Por Tommy SekigucciO livro analisa a situação atual e os desafios do marketing nos negócios japoneses na Internet e fornece explicações detalhadas sobre a importância do marketing digital e técnicas de marketing eficazes como soluções para esses desafios.
O autor é um profissional experiente que tem sido ativo na indústria de marketing japonesa por muitos anos e tem um histórico comprovado em negócios na Internet. Ele é atualmente o autor de três livros, todos os quais alcançaram o primeiro lugar no ranking de vendas das livrarias japonesas. Neste livro, ele se baseia em seu vasto conhecimento e experiência para explicar o marketing para negócios na Internet de uma maneira fácil de entender, usando exemplos específicos.
Ao ler este livro, você ganhará uma compreensão profunda da situação atual e dos desafios do marketing para as empresas da Internet no Japão e aprenderá técnicas de marketing eficazes. Você também será capaz de compreender os pontos importantes para continuar seus negócios mesmo quando confrontado com situações sem precedentes, como a COVID-19.
Características do eBook
- Autor(a): Tommy Sekigucci
- ASIN: B0BYJCZMY3
- Idioma: Português
- Tamanho: 703 KB
- Nº de Páginas: 334
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Os métodos de alquimia: Teoria de Marketing para Vencer em Negócios na Internet no Japão pós–CVID–19, escrito por Tommy Sekigucci. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.