Os livros de Esteros – As crônicas de Fedors livro 2: O início da esperança

Por Aldemir Alves
Baixar Os livros de Esteros – As crônicas de Fedors livro 2: O início da esperança pdf, epub, mobi, eBook
As crônicas de Fedors – Livro 2

Depois do desastre ocorrido na família Destrus, Andor foi salvo por Morteros, um semideus, encarregado de auxiliá-lo na luta pela liberdade do seu mundo. A batalha pela liberdade dos homens vai começar. “O joio jamais poderá misturar-se ao trigo”.

Formando um grupo de soldados, a esperança dos homens ressurge novamente. Andor estará preparado para lutar contra a tirania do próprio irmão?

“Será preciso muita audácia para enfrentar os nossos inimigos, porém muita coragem, para defendermos os nossos amigos.”

Opinião dos leitores:

Miriã Veloso
13/03/2015

O Início da Esperança (As Crônicas de Fedors – vol. 2)
Então, As Crônicas de Fedors está de volta!

E na segunda parte dessa história, depois daquela surpresa no primeiro capítulo, vocês e Salazar não faz ideia do que está por vir.

As primeiras páginas começam relatando como Fedors se tornou um moribundo. E tudo vai depender de como você vai interpretar a trama, para perceber quem ele é. Deixo essa pulga atrás da orelha de vocês!

***

O Início da Esperança – Aldemir Alves (Blog Leitores Compulsivos)
Vamos ao que interessa…

O ponto principal para a trama deste segundo livro é Andor, o irmão de Vamcast que conseguiu sobreviver ao massacre e agora treinará, aprenderá magia e estará dotado de um arma extremamente poderosa do submundo que será capaz de derrotar Vamcast, juntos Andor e os guerreiros irão enfrentar Vamcast e tentar estabelecer a paz novamente. Um livro extremamente rico em detalhes, mas de uma escrita maravilhosa e marcante. Cheio de ação, magia, guerras, lutas, disputa por poder, e até romance que elevarão os seus níveis de adrenalina ás alturas.

A capa e a diagramação do livro estão impecáveis, a selo jovem está fazendo um grande trabalho nas capas dos seus livros, cada uma mais linda do que a outra!!!

ACESSE O LINK DO BLOG E TENHA ACESSO AOS CONTEÚDOS EXCLUSIVOS DESTA RESENHA (TRILHA SONORA, PERSONAGENS E MUITO MAIS!!!)

site: http://vampleitores.blogspot.com.br/2014/04/resenha-o-inicio-da-esperanca-aldemir.html

***

Manuel
10/06/2013

As crônicas de Fedors esta de volta. O clima de aventura continua alucinante e o autor conseguiu me encantar mais uma vez.

O segundo livro da série continua do ponto onde o primeiro acaba, diferente do primeiro capitulo é contado mais sobre o personagem Andor. Achei esse capítulo muito interessante e com uma leitura mais leve. Existe um aprofundamento melhor em cima dos personagens Miguel e Morteros.

Quando Andor foi ferido pelo irmão e dado como morto, todos acreditavam que não tinha mais esperança para o mundo de Esteros. Mas eis que o personagem ressurgiu depois de quase morto e ficou aos cuidados de Miguel e sua família.

Depois de cuidarem de sua saúde, Miguel e sua família fazem o possível para ajuda-lo a retomar o trono de seus pais. O livro é todo incrementado de usos de magias e fantasia. A mitologia voltou e agora fala de uma espada e outras lendas contadas pelos antigos povos.

Apesar de esse livro contar mais sobre Andor continuo achando o personagem Vamcast mais interessante, a descrição das falas e batalhas do personagem continuam excelentes. o vilão continua determinado a dominar o mundo de Esteros a qualquer custo. A capa continua muito bonita e as ilustrações bem trabalhadas.O que achei ruim é que vou ter que esperar muito para continuar acompanhando o restante da história =D

recomendado.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Aldemir Alves
  • ASIN: B01F19INJO
  • Editora: Selo Jovem
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3166 KB
  • Nº de Páginas: 308
  • Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Os livros de Esteros – As crônicas de Fedors livro 2: O início da esperança, escrito por Aldemir Alves. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.