Os Levorianos: Uma Odisseia Fantástica!
Por Elber do Prado VieiraO Rei de Salém nos deixou um legado, ele nos revelou um certo emblema…e sua sabedoria para as sete tribos de Levorian.
Na sequencia da história aparece: ʑonhiô, aparece com sua capa escarlate, e com sua roupa negra, com um cetro de prata com uma serpente enrolada nele, e também um escudo negro com uma serpente nele. Sua fisionomia era a de um ser repugnante – uma mistura de homem e gafanhoto. Sua capa eram suas próprias assas.
Depois aparece: aparece uma serpente alada e leva Menina Amor e ʑonhiô para as cavernas de Orgrade.
Logo depois: Levorian está vivendo tempos de calma e paz. A menina Amor, o garoto Elástico, o menino Berrante e o menino Espreme, são quatro novos heróis que apareceram em cena para reforçar o exército de Levorian. Mas como? Vocês devem estar se perguntando. Essa é outra história a se contar, mas continuemos com o que eu estava falando… Eles são uma promessa de reforço no exército do bem. Estes são crianças, mas com poder magnífico, que só em Levorian se encontra.
A caixa encantada: Engendrador com sua capa rocha e seu jeito meigo no falar, travestido de um Levoriano, de caixeiro viajante, trazendo uma caixa em sua mão, e no interior dela um espelho. Quem olhar para ele fica como que hipnotizado e segue as ordens de Engendrador, ou de quem detém a caixa.
O shofar é tocado e todos de Levorian se preparam para a luta, mas algo estranho começa a acontecer: Uma música muito alta e tocante começa a ser lançada no ar… As pessoas que estão na rua começam a se aproximar do veículo que está passando. Os que estão dentro de casa procuram não ouvir a música, mas ela penetra e contamina os que estão se escondendo. Uma multidão se estende ao lado do veículo. Ver as pessoas sendo subjugadas foi terrível, e nós escapamos porque estávamos usando o dispositivo criado, senão teríamos o mesmo destino! Pensamos que nosso plano não daria certo, tamanha multidão que os acompanhava.
Finalmente…Povo de Levorian, hoje nós os libertamos do domínio de Org e ʑonhiô. Zenílion estava sob o domínio da caixa encantada, mas agora ela está fechada e não oferece mais perigo algum a nós. Comemoremos este dia que será lembrado por todos como o dia da vitória sobre o mal. Graças ao poder do Rei de Salém. Assim, nosso mundo está mais seguro agora. Celebremos!
O povo todo deu vivas e glórias ao supremo Rei dos Reis que esteve em Levorian tempos atrás quando da última batalha. E Levorian entrou em tempo de paz, e regozijo.
Mas vovô, e Org e ʑonhiô e os Orgrades? Foram derrotados, e até o momento não se ouviu mais falar de ʑonhiô. Os Orgrades foram debandados para o lado Norte e não se atreveram a voltar mais aqui. E a caixa? O que fizeram dela vovô?
Há, já ia me esquecendo. Pegamos a caixa e jogamos no lago de fogo eterno lá para as bandas do Leste. E assim termina a história… Será?
Boa Leitura!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Elber do Prado Vieira
- ASIN: B09K6SBVXZ
- Editora: Elber do Prado Vieira
- Idioma: Português
- Tamanho: 845 KB
- Nº de Páginas: 116
- Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Os Levorianos: Uma Odisseia Fantástica!, escrito por Elber do Prado Vieira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.