Os improváveis de Deus: Ele escolhe os imperfeitos para realizar sua vontade perfeita
Por Nívea SoaresSobre o livro
Deus faz coisas improváveis. Não são só milagres, como abrir o mar ou transformar água em vinho, mas, acima de tudo, tornar-se homem para morrer por nós, seres humanos que não merecemos sua graça.
Entre milagres e improbabilidades, Deus opera em nossas vidas, escolhendo pessoas cheias de imperfeições para realizar propósitos grandiosos. Que Deus faria isso?
O Deus da Bíblia faz. Não porque não tenha outros recursos, mas porque quer envolver homens e mulheres em sua missão de expandir seu Reino. É disso que Nívea Soares fala neste livro. Ela, também uma improvável, reflete sobre o agir de Deus na história, decidindo viver entre homens que o mundo não escolheria, mas que ele escolheu. Gente como nós.
Ao ler esse livro você será impactado pelas experiências e verdades bíblicas compartilhadas por Nívea. — Ana Paula Valadão
Nívea Soares é um exemplo do que a doação, entrega e rendição a Deus pode fazer na vida de alguém: torná-la benção e inspiração para muitos. — Luciano Subirá
Não tenho dúvida de que a leitura deste livro nos trará edificação, porque sei que Nívea tem mantido sua vida em temor e reverência ao que Deus verdadeiramente é. — Fernandinho
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




