Os hóspedes (Sob a penumbra Livro 1)

Por Guilherme Rodrigues Vasconcelos André

Sobre o livro

E se ao procurar com uma opção de negócio se deparasse com um hotel abandonado e decidisse reativá-lo? Uma opção nada trivial, mas formidável aos olhos de Justino ao se deparar com aquele prédio de 5 andares.

Cheio de sonhos e anseios, o jovem recém casado se põe ao desafio engenhoso de retornar à ativa a construção de 100 anos de idade para prover qualidade de vida à sua nova família.

O que ele não sabia era que em seu tempo de funcionamento o hotel veio colecionando algumas histórias mórbidas que culminaram com seu fechamento. Seria o lugar amaldiçoado? Ou apenas o infeliz cenário de lamentáveis infortúnios?

Os anos foram se passando após o fechamento e relatos perturbadores começaram a surgir em torno do local, os quais o corretor de imóveis não se prestou a revelar no momento da visita nem na hora da compra.

Uma medida defensiva do profissional que se houvesse sido diferente talvez Justino não tivesse comprado o hotel. Seriam essas histórias fruto da imaginação? Ou o resultado de negócios inacabados?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores