Os Guardiões (A Crônicas dos Leais Livro 1)

Por Gabriel Mariano

Sobre o livro

Daniel e Miguem são amigos, ou pelo menos eram até descobrirem que podem ler um a mente do outro, ver lembranças e sentir seus sentimento no momento em que eles aparecem. Seus novos poderes colocam a dos dois amizade prestes a acabar.

“Em uma noite fria análise um pouco da vida de alguns personagens muito distintos de diferentes pontos de vista e diferentes narrações da mesma história e se prepare para acreditar no que quiser, será que algum deles é digno da sua lealdade como leitor?

Será que você vai odiar Miguel tanto quanto amar vê-lo se tornar um vilão memorável para uma nação? Ou será que Daniel é mais egoísta do que é herói? E essa terra encantada, terá salvação com a vinda dos dois, ou será definitivamente o fim de todas as raças mágicas existentes?

Veja se os Guardiões desencadearam o apocalipse ou a salvação. Prove um pouco da lealdade desses personagens. Saiba como é a amizade de Daniel e Miguel por suas vozes e por seus pensamentos, e principalmente: tire suas próprias conclusões sobre os personagens.

Contudo já te deixo avisado sobre a sensação no final desse livro: você vai implorar pelo “Ato II”, ou vai me odiar e nunca mais vai ler essa série nova”

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores