– O que da fato aconteceu em Roswell.
– Neu-Schwabenland.
– The Penguin War.
– Hitler não morreu em Berlim!
– O objetivo dos programas ufológicos.
– O temor dos governos.
– A ufologia e os discos voadores de Hitler.
– Os óvnis terrestres.
– Preenchendo lacunas na história da II Guerra Mundial.
“A implosão, a antigravidade, a invisibilidade, a velocidade quase instantânea, os campos de força giroscópico-eletro-magnéticos, etc., todos estes princípios foram usados nos discos nazistas, os quais, bem no final
da guerra, tornaram-se operacionais…”
“… alguns temas tratados nesta obra e que eram desconhecidos no mundo acadêmico, foram discutidos em fórum numa das mais importantes universidades federais do Brasil…”
“… os nazistas tiveram desenvolvimentos espetaculares em todos os campos da ciência como a tecnologia antigravitacional – que permitia a sustentação dos discos voadores, criados pelos engenheiros alemães …”
O “quarteto fantástico”, formado por Miethe, Schriever, Habermohl e o italiano Bellonzo, construíram “discos voadores” à época do III Reich de Hitler, com técnicas revolucionárias, anos-luz à frente dos atuais artefatos espaciais ditos “modernos” e que funcionam à base do poder destrutivo da explosão.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): O. D. Lavine
- ASIN: B07MN6HYCQ
- Idioma: Português
- Tamanho: 14644 KB
- Nº de Páginas: 170
- Categoria: História
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Os Discos Voadores de Hitler, escrito por O. D. Lavine. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.