Sobre o livro
Dominique Leblanc, um jornalista fracassado e “homeless”, é mandado ao Marrocos atrás de uma missão sem credibilidade pelo antigo chefe, sua esperança é conquistar o antigo emprego e a dignidade de volta.
Durante o desastroso início de jornada no deserto, ele conhece um velho eremita que o levará à mais inusitada das experiências, sua ótica de vida muda completamente, descobre um mundo mágico e fascinante! Eram os deuses astronautas? Quem são Eles? O que Eles temem?
Por que fogem de nós, como o diabo foge da cruz? Que poder temos sobre Eles? Que erro Os obrigam a nos protegerem? Onde mora o Rei do mundo? Quem são os intraterrenos? Onde vivem? Quem é o anjo caído? Onde cumpre sua pena? Quem encomendou o Velho Testamento? Quem são os judeus?
Em cumplicidade com o leitor, Dominique encontra respostas para estas e outras tantas perguntas numa apaixonante, misteriosa, inesperada e insólita aventura. Entre de cabeça nessa jornada e continue sendo o mesmo, se puder!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




