Os debates sobre a(s) Infância(s): Perspectivas de pesquisas na América Latina (Série Estudos Reunidos Livro 116)

Por Hélvio Alexandre Mariano

Sobre o livro

O livro Os Debates sobre a(s) Infância(s): perspectivas de pesquisas na América Latina, organizado por Hélvio Alexandre Mariano, se trata de uma série de estudos sobre a infância, especialmente no Brasil.

Reunido em seis capítulos, traz resultados de pesquisas de diversos especialistas brasileiros, retratando a história da infância no Brasil e na América Latina, desde a escravatura, passando ao trabalho infantil aos dias de hoje, onde a criança tem direitos assegurados legislativamente, mas que nem sempre os mesmos são aplicados da forma devida.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores