Os Caminhos para Worldgreg: A Porta (Volume I)
Por Guilherme Fal– Filho, o vovô Rodolfo morreu… – disse meu pai com os olhos avermelhados de choro. – Sinto muito.
– Não, não pode ser – eu lamentava, atordoado com a notícia.
Claro. Com apenas oito anos de idade, não estava preparado para a morte de alguém que amava tanto e sequer recebi alguma explicação sobre o ocorrido. Os dias se passaram e eu cresci sem saber o motivo ou a causa que justificasse a perda de meu avô, mas até certo momento, uma ocasião especial que mudou o meu olhar sobre a realidade e a existência de tudo…
Hoje, esse “acontecimento” é visto por mim como uma verdade, mesmo sendo fantástico às mentes comuns. Sei, no fundo de meus sentimentos, que o vivenciei. Aqueles seres diferentes… Se não estivessem a aventura, a ação e a coragem guardadas em minha memória, certamente acharia agora tudo mentira. Pelo menos, espero que o passar do tempo não me faça duvidar do que foi real. Prefiro acreditar que a possibilidade do esquecimento cesse com o meu registro sobre tudo o que aconteceu…
Guilherme Fal apresenta a 2ª edição de “A Porta”, o primeiro volume da trilogia “Os Caminhos Para Worldgreg”.
Meu nome é Patrick. No início de minha adolescência, eu morava em uma casa com meus pais e minha irmã. Posso dizer que era um conforto e uma convivência muito agradável! Minha mãe, sempre uma pessoa muito calma, se diferenciava de meu pai, um ser exemplar mas totalmente preocupado com o emprego. Ele trabalhava em um jornal de Ottawa e estava quase sendo demitido. Engraçado que, sem qualquer noção adulta, minha irmã – a caçula e a nova dona dos incríveis (ou não) oito anos de idade – ficava em frente à TV o dia inteiro. Seus cabelos loiros evidenciavam os olhos bem escuros, deixando-os parecidos com uma jabuticaba. Eu, por outro lado, estando no auge dos meus doze anos, já era alto e possuidor de um peso adequado, além de uma inteligência capaz de me orgulhar. Ora, com tantos pensamentos em minha cabeça, vontade de escrever um livro sobre o acontecimento era o que não me faltava.
Era, a princípio, um lugar de onde ninguém saia e muito menos entrava… Depois, o início de tudo.
Quando eu menos esperava, já que andava sem dar importância ao meu redor, ouvi três batidas na porta de minha escola.
Alguém estava do outro lado ou…
… A porta estava viva!
Meu coração saltou pela boca. Confesso: eu fiquei nervoso. Sentia dor em tudo, desde a cabeça até o estômago e a bexiga. Meus braços estavam doloridos e minhas pernas bambas.
Poderia ser só o vento, como também outra coisa. Um novo monstro, quem sabe!
“Fuja, Patrick!”, dizia a mim mesmo, “Fuja!”.
Você fugiria?
Teria medo?
Ou criaria coragem e abriria sua mente para o que há de mais fantástico e surreal?
Não perca a chance de conhecer a história do primeiro caminho para Worldgreg, a Porta!
Adquira agora e divirta-se! Ou se espante…
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Guilherme Fal
- ASIN: B0866D4DZJ
- Idioma: Português
- Tamanho: 467 KB
- Nº de Páginas: 98
- Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Os Caminhos para Worldgreg: A Porta (Volume I), escrito por Guilherme Fal. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.