OS BABADOS DE TAMÔRA

Por Patrícia Rammos

Sobre o livro

“Coisas boas acontecem para pessoas boas no que fazem?” A baiana TÂMORA DINIZ ouviu essa frase de uma pessoa especial e resolveu levá-la à risca ao correr atrás de seu grande sonho de trabalhar à frente das câmeras de TV.

Prática e focada, ela consegue realizá-lo ao ser aprovada para apresentar um reality show. Tudo estaria perfeito, se o diretor do programa não fosse ADAM MORELAND, seu charmoso e misterioso ex-professor do Ginásio, que ressurge em sua vida, transformando um sentimento, antes platônico, em real.

Para isso, terá que conciliar o amor, a carreira e todos os babados que envolvem a fama e um pai com valores tradicionais.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores