Os Aventureiros Na Cidade Flutuante

Por Isabel Ricardo

Sobre o livro

Décimo primeiro volume da série OS AVENTUREIROS

OS AVENTUREIROS recebem um presente muito especial: um cruzeiro exótico no Mediterrâneo a bordo do Splendida, um impressionante transatlântico de dezoito andares. Nessa autêntica cidade flutuante cruzam-se com passageiros das mais diversas nacionalidades.

Na Tunísia, um estranho passageiro comporta-se de modo muito suspeito, despertando a desconfiança de Bia e de Daniel. Mais tarde, na Medina de Túnis, revela um interesse despropositado e inesperado por uma compra de Bia e, desesperadamente, faz tudo para lhe deitar a mão.

Esta e outras situações inquietantes sucedem-se a um ritmo vertiginoso, e OS AVENTUREIROS irão viver momentos empolgantes e envolver-se numa aventura cheia de mistério e suspense… em pleno alto-mar.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Os Aventureiros Na Cidade Flutuante, escrito por Isabel Ricardo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.