Os amargos frutos do trabalho brutal: agrotóxicos e saúde do trabalhador
Por Robson de Jesus RibeiroSobre o livro
O uso indiscriminado de agrotóxicos em lavouras de gêneros consumidos in natura levou a agravos à saúde da população campesina, que manipula produtos químicos voltados à “otimização” da produção, tais como: o adoecimento mental, má-formação congênita e diversos quadros cancerígenos.
Atento a esse fenômeno, o presente livro concentra o resultado de uma pesquisa que analisou a exposição a agrotóxicos em lavouras de tomate, em Ribeirão Branco–SP, onde concentra a maior produção do fruto no país,e que se estende por todo o país
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




