Os 7 Acordes do Marketing Musical
Por Franco MathsonNesse livro escrito após anos de estudo e vários lançamentos de artistas independentes você vai aprender na prática quais são as técnicas usadas por grandes gravadoras (e como usar nos seus lançamentos) que são
impossíveis de serem ignoradas pelos seus fãs. Todas as estratégias foram testadas na prática e ajustadas para potencializar cada lançamento.—
Para quem é o livro?Os 7 acordes do Marketing Musical é para artistas de todos os estilos musicais e segmentos, e pessoas que desejam se tornar profissionais da área para lançamentos musicais.
—
O que você vai aprender no livro?1 – Introdução aos direitos autorais: Você saberá como registrar sua música e passar a receber os direitos autorais junto ao ECAD.
2 – Definição de objetivos de carreira: Você aprenderá a definir os seus objetivos e metas para ter um norte para sua carreira.
3 – Trabalhar sua mentalidade: Você aprenderá a alinhar sua mentalidade em busca do crescimento profissional.
4 – Identificar sua tribo: Aprenderá como identificar e se posicionar diante do seu público-alvo.
5 – Estudar o mercado musical e a sua cena
6 – Planejar e produzir conteúdo: Você aprenderá a preparar conteúdos para manter suas redes sociais ativas e com qualidade.
7 – Utilizar técnicas de marketing: Você aprenderá a utilizar as técnicas de marketing digital para atrair, engajar e fidelizar seu público-alvo.
8 – Distribuir sua música: Você aprenderá a colocar suas músicas nas principais plataformas de streaming como Spotify, Deezer, Itunes, etc.
9 – Enviar sua música para curadoria de playlists oficiais: Você aprenderá a preparar um pitch para os curadores de playlists.
10 – Planejar um lançamento musical: Você aprenderá a planejar e realizar um lançamento musical alinhado com o que o mercado atual pede.
—
“Meu objetivo é possibilitar que mais músicos consigam realizar o sonho de ter suas obras ouvidas por milhares de pessoas. Idealizei o curso Acordes do Marketing Musical para passar um pouco do meu conhecimento e fazer com que músicos sigam em busca de viver da sua arte.”
—
O método vai funcionar para minha música?Posso garantir que se bem utilizado, esse e-book vai mais do que funcionar nos seus lançamentos, ele vai aumentar a quantidade de pessoas ouvindo seu trabalho como você nunca viu antes.
—
Aviso LegalO conteúdo do livro serve como instrução e direcionamento de estratégias através de marketing digital, portanto os resultados desejados dependem incondicionalmente da dedicação e determinação do artista em colocar as técnicas em prática e podem variar de caso para caso.
Características do eBook
- Autor(a): Franco Mathson
- ASIN: B09PFH6XJP
- Editora: Franco Mathson
- Idioma: Português
- Tamanho: 1504 KB
- Nº de Páginas: 61
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Os 7 Acordes do Marketing Musical, escrito por Franco Mathson. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.