Os 5 Melhores Modelos de Copy dos Big Players do Marketing Digital: O Segredo dos Anúncios Milionários de Alta Conversão

Por Leandro Gomes
Baixar Os 5 Melhores Modelos de Copy dos Big Players do Marketing Digital: O Segredo dos Anúncios Milionários de Alta Conversão pdf, epub, mobi, eBook
Nesse e-book, você vai encontrar de forma detalhada, passo a passo e com diversos exemplos práticos, os 5 Melhores Modelos de Copy que são usados pelos Big Players do Marketing Digital, da Publicidade e pelos Copywriters mais famosos da história, para fazer anúncios poderosos de altíssima conversão, que vendem e geram alta lucratividade diariamente na Internet.

Se você não sabe fazer anúncios, ofertas, títulos chamativos, frases destaques impactantes, CTA’s poderosos… você precisa desse e-book!

Com ele, você vai aprender de forma simples e prática como fazer todo tipo de comunicação persuasiva, através de modelos e estruturas usadas pelos maiores players do mercado, para vender sem parecer que está vendendo, e faturar literalmente milhões de reais na internet.

O conteúdo desse e-book é um conjunto de modelos de comunicação persuasiva e mais de 100 palavras e frases secretas, capazes de fazer a persona reagir no automático, e praticamente se sentir obrigada a comprar naquele momento.

Essas são as técnicas, estratégias e modelos de comunicação persuasiva que todo vendedor online precisa conhecer, para aplicar e se acostumar a vender e gerar receita diariamente, através de anúncios, na internet.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Leandro Gomes
  • ASIN: B0892R23WC
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 11158 KB
  • Nº de Páginas: 78
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Os 5 Melhores Modelos de Copy dos Big Players do Marketing Digital: O Segredo dos Anúncios Milionários de Alta Conversão, escrito por Leandro Gomes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.