Os 4 pilares para o sucesso do cliente

Por Ramon Martini
Baixar Os 4 pilares para o sucesso do cliente pdf, epub, mobi, eBook
As empresas que mais vendem no mundo utilizam de uma filosofia empresarial de gerar o sucesso dos seus clientes e assim garantir que eles se tornem leais.
Além destes clientes recomendarem e indicarem a marca, eles estão sempre comprando, pois têm sua expectativa superada e resultados que melhoram constantemente.
E o melhor de tudo: essa filosofia serve para qualquer tipo de negócio, desde um comércio que venda produtos para grande massa e em grande quantidade, quanto para grandes indústrias ou micro e pequenos comércios.
Não precisa ser uma empresa de tecnologia para conseguir aplicar isso no seu dia-a-dia, conhecendo um pouco seus clientes já é possível um resultado surpreendente!
O sucesso do seu negócio depende do sucesso do seu cliente!
Este e-book (livro virtual) foi escrito com uma linguagem simplificada, didática, para que qualquer pessoa possa ler, compreender e aplicar o que está escrito. Os termos em outros idiomas foram traduzidos e explicados de maneira bem objetiva, que é para você realmente partir para a ação e gerar sucesso aos seus clientes.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Ramon Martini
  • ASIN: B09252MPCW
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1562 KB
  • Nº de Páginas: 25
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Os 4 pilares para o sucesso do cliente, escrito por Ramon Martini. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.