Os 4 pilares para o sucesso do cliente
Por Ramon Martini As empresas que mais vendem no mundo utilizam de uma filosofia empresarial de gerar o sucesso dos seus clientes e assim garantir que eles se tornem leais.
Além destes clientes recomendarem e indicarem a marca, eles estão sempre comprando, pois têm sua expectativa superada e resultados que melhoram constantemente.
E o melhor de tudo: essa filosofia serve para qualquer tipo de negócio, desde um comércio que venda produtos para grande massa e em grande quantidade, quanto para grandes indústrias ou micro e pequenos comércios.
Não precisa ser uma empresa de tecnologia para conseguir aplicar isso no seu dia-a-dia, conhecendo um pouco seus clientes já é possível um resultado surpreendente!
O sucesso do seu negócio depende do sucesso do seu cliente!
Este e-book (livro virtual) foi escrito com uma linguagem simplificada, didática, para que qualquer pessoa possa ler, compreender e aplicar o que está escrito. Os termos em outros idiomas foram traduzidos e explicados de maneira bem objetiva, que é para você realmente partir para a ação e gerar sucesso aos seus clientes.
Além destes clientes recomendarem e indicarem a marca, eles estão sempre comprando, pois têm sua expectativa superada e resultados que melhoram constantemente.
E o melhor de tudo: essa filosofia serve para qualquer tipo de negócio, desde um comércio que venda produtos para grande massa e em grande quantidade, quanto para grandes indústrias ou micro e pequenos comércios.
Não precisa ser uma empresa de tecnologia para conseguir aplicar isso no seu dia-a-dia, conhecendo um pouco seus clientes já é possível um resultado surpreendente!
O sucesso do seu negócio depende do sucesso do seu cliente!
Este e-book (livro virtual) foi escrito com uma linguagem simplificada, didática, para que qualquer pessoa possa ler, compreender e aplicar o que está escrito. Os termos em outros idiomas foram traduzidos e explicados de maneira bem objetiva, que é para você realmente partir para a ação e gerar sucesso aos seus clientes.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Ramon Martini
- ASIN: B09252MPCW
- Idioma: Português
- Tamanho: 1562 KB
- Nº de Páginas: 25
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Os 4 pilares para o sucesso do cliente, escrito por Ramon Martini. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.