Os 10 pecados mortais do marketing
Por Philip Kotler“Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos.” – Internetworks
“Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas.” – Journal of Consumer Marketing
“Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado.” – Publishing News
Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?
Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.
A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.
Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.
E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Philip Kotler
- ISBN-10: 8543106788
- ISBN-13: 978-8543106786
- ASIN: B07MG4HYRW
- Editora: Sextante
- Idioma: Português
- Tamanho: 4043 KB
- Nº de Páginas: 131
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Os 10 pecados mortais do marketing, escrito por Philip Kotler. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.