Os 10 pecados mortais do marketing

Por Philip Kotler
Baixar Os 10 pecados mortais do marketing pdf, epub, mobi, eBook

“Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos.” – Internetworks


“Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas.” – Journal of Consumer Marketing


“Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado.” – Publishing News


Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?

Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.

A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.

Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.

E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Philip Kotler
  • ISBN-10: 8543106788
  • ISBN-13: 978-8543106786
  • ASIN: B07MG4HYRW
  • Editora: Sextante
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 4043 KB
  • Nº de Páginas: 131
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Os 10 pecados mortais do marketing, escrito por Philip Kotler. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.