Opinião, Fluxo e Influência: Ensaios sobre Paul Lazarsfeld (Novas Visões sobre Teorias da Comunicação Livro 3)
Por Rafael Duarte Oliveira Venancio Líder de opinião. Fluxo comunicacional. Influência pessoal. Estes três conceitos nos parecem cruciais em um mundo de comunicação digital marcado pelas mídias sociais tal como blogs, Facebook, Instagram, Whatsapp, Twitter, entre outros. Diante de tantos digital influencers e tantas opiniões sobrepondo as informações noticiosas, o criador destes três conceitos merece uma nova releitura. Seu nome? Paul Felix Lazarsfeld.
O presente livro, um dos volumes de uma coleção organizada por Rafael Duarte Oliveira Venancio junto com seus alunos de Teorias da Comunicação na Universidade Federal de Uberlândia, apresenta ensaios com insights poderosos daqueles que iniciam sua caminhada por um campo do conhecimento do século XX que possui desafios próprios do século XXI.
Se as ideias, de certa forma, parecem embrionárias, elas ganham vantagem por serem feitas por aqueles que estão embebidos na pós-modernidade digital.
O presente livro, um dos volumes de uma coleção organizada por Rafael Duarte Oliveira Venancio junto com seus alunos de Teorias da Comunicação na Universidade Federal de Uberlândia, apresenta ensaios com insights poderosos daqueles que iniciam sua caminhada por um campo do conhecimento do século XX que possui desafios próprios do século XXI.
Se as ideias, de certa forma, parecem embrionárias, elas ganham vantagem por serem feitas por aqueles que estão embebidos na pós-modernidade digital.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Rafael Duarte Oliveira Venancio
- ASIN: B07K1PGJ6V
- Idioma: Português
- Tamanho: 552 KB
- Nº de Páginas: 83
- Categoria: Língua, Linguística e Redação
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Opinião, Fluxo e Influência: Ensaios sobre Paul Lazarsfeld (Novas Visões sobre Teorias da Comunicação Livro 3), escrito por Rafael Duarte Oliveira Venancio. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.