A vida é feita de sacrifícios e renúncias, a realidade é muito mais dura do que qualquer ficção. Contudo, todo ser humano deseja ser feliz. Mas até onde alguém iria em nome da felicidade?
Essa NÃO é uma história de amor, é uma história SOBRE O AMOR, mas que vai muito além disso.
Era uma vez Lucilie (Luh), uma amável professora de matemática, vibrante, altruísta, mas machucada pela vida, e que não acreditava mais no amor. Ernestho (Neto) era um jovem e pacato contador, benevolente, pragmático, mas que carregava uma enorme sensação de vazio dentro de si, não desejava e nem sabia realmente o que era o amor. Eis que a tecnologia os coloca frente a frente, de uma forma que nenhum deles imaginaria. Com suspense e reviravoltas a cada capítulo, a história de Lucilie e Ernestho é repleta aventuras (e desventuras) e desafios, na qual o improvável casal precisará lidar com aterradoras escolhas e suas profundas consequências. Luh e Neto iniciam uma jornada rumo às entranhas do coração humano, nos mostrando que o Sr. Destino é um grande pregador de peças. Mas será que o conto de fadas que se inicia com “ERA UMA VEZ” terminará com o tradicional “E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE”?
Ao longo da trama somos apresentados a vários outros personagens que cruzaram os caminhos de Lucilie e Ernestho, cada com um com seus dilemas, desvios de caráter, defeitos e qualidades (cativantes ou detestáveis, mas repletos de humanidade). Um livro com acontecimentos surpreendentes, a espiritualidade e a resiliência dos protagonistas são decisivas durante toda a trajetória. Uma trama que levanta muitos questionamentos a respeito de problemas ambientais, políticos, sociais e culturais de uma sociedade moderna e cada vez mais conectada, trazendo fortes reflexões sobre as maravilhas e perigos de um mundo irreversivelmente mergulhado na era digital. Além de tratar de vários assuntos espinhosos da realidade brasileira, a história de Lucilie e Ernestho traz uma mensagem forte e explícita a respeito de um tema que causa comoção em todos os países do planeta.
Recheado de elementos da cultura pop e flertando com a metalinguagem, “Onde guardo teu coração” é um retrato moderno, realista, dinâmico e muito bem-humorado sobre duas pessoas em busca do amor verdadeiro, em meio a uma caótica, perigosa e fascinante era digital.
Livro de estreia de Ricardo Furlan, autor paranaense e hoje radicado em Curitiba. Esta é a primeira obra de uma trilogia.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Ricardo Furlan
- ASIN: B09VD674F8
- Idioma: Português
- Tamanho: 5228 KB
- Nº de Páginas: 293
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Onde guardo teu coração (D’Amore), escrito por Ricardo Furlan. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.