On Branding: 20 princípios que decidem o sucesso das marcas

Por David Aaker
Baixar On Branding: 20 princípios que decidem o sucesso das marcas pdf, epub, mobi, eBook
O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): David Aaker
  • ISBN-10: 8582603045
  • ISBN-13: 978-8582603048
  • ASIN: B01679RSFM
  • Editora: Bookman
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1996 KB
  • Nº de Páginas: 232
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro On Branding: 20 princípios que decidem o sucesso das marcas, escrito por David Aaker. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.