On Branding: 20 princípios que decidem o sucesso das marcas
Por David Aaker O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): David Aaker
- ISBN-10: 8582603045
- ISBN-13: 978-8582603048
- ASIN: B01679RSFM
- Editora: Bookman
- Idioma: Português
- Tamanho: 1996 KB
- Nº de Páginas: 232
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro On Branding: 20 princípios que decidem o sucesso das marcas, escrito por David Aaker. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.