OMNI EXPERIENCE – DESIGN E ESTRATÉGIA: A experiência do cliente omnichannel
Por RICARDO PASTOREEste livro é baseado na minha tese de doutorado que mereceu nota 10 da banca de avaliação. O título da tese é:
– Momentos-chave na experiência do omnishopper: um estudo construtivista da Teoria Fundamentada em Dados.
Inclui insights da pesquisa sobre experiência de compra e o modelo Momentos-chave para a utilização em estratégias omnichannel.
Características do eBook
- Autor(a): RICARDO PASTORE
- ASIN: B0B4GRFNMR
- Editora: PASTORE, R.: OMNI EXPERIENCE: DESIGN E ESTRATÉGIA. AMAZON KINDLE: SÃO PAULO, 2022
- Idioma: Português
- Tamanho: 4350 KB
- Nº de Páginas: 86
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro OMNI EXPERIENCE – DESIGN E ESTRATÉGIA: A experiência do cliente omnichannel, escrito por RICARDO PASTORE. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.