OMNI EXPERIENCE – DESIGN E ESTRATÉGIA: A experiência do cliente omnichannel

Por RICARDO PASTORE
Baixar OMNI EXPERIENCE – DESIGN E ESTRATÉGIA: A experiência do cliente omnichannel pdf, epub, mobi, eBook

Este livro é baseado na minha tese de doutorado que mereceu nota 10 da banca de avaliação. O título da tese é:

– Momentos-chave na experiência do omnishopper: um estudo construtivista da Teoria Fundamentada em Dados.
Inclui insights da pesquisa sobre experiência de compra e o modelo Momentos-chave para a utilização em estratégias omnichannel.

Características do eBook

  • Autor(a): RICARDO PASTORE
  • ASIN: B0B4GRFNMR
  • Editora: PASTORE, R.: OMNI EXPERIENCE: DESIGN E ESTRATÉGIA. AMAZON KINDLE: SÃO PAULO, 2022
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 4350 KB
  • Nº de Páginas: 86
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro OMNI EXPERIENCE – DESIGN E ESTRATÉGIA: A experiência do cliente omnichannel, escrito por RICARDO PASTORE. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.