Olhar à margem (Memória e Sociedade)

Por Luiz Camillo Osorio

Sobre o livro

Reunião de ensaios críticos que abrangem um vasto panorama da arte brasileira, Olhar à margem perpassa a história desde a herança do neoconcretismo, a crítica de Mário Pedrosa, atravessando minuciosamente as características centrais dos expoentes da arte contemporânea, tais como Iberê Camargo, Lygia Pape, Waltercio Caldas, Adriana Varejão, Tunga, de maneira a elucidá-los histórico e cognitivamente.

A percepção peculiar de Luis Camillo, bem como a facilidade e fluidez de sua linguagem podem ser ainda mais aproveitadas num apanhado de entrevistas ao final do livro.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores