Ódio

Por Nana Pauvolih

Sobre o livro

Ódio – Livro 1 – Faz parte de uma duologia: ÓDIO e AMOR. Sinopse: Caena é filha e herdeira de Francisco Negromonte, um dos maiores donos de fazendas de cereais em Goiás. Afastada muito cedo do pai, foi criada pela mãe com a sensação de abandono, sem entender o verdadeiro motivo de tanta distância.

Thomaz Boa Morte é filho de uma das empregadas da fazenda que, após o divórcio de Francisco, vai viver no casarão com ele. Acaba se tornando o todo poderoso da Fazenda Negromonte, como um filho verdadeiro.

Caena e Thomaz não se viram mais desde crianças, até um convite chegar para ela, pedindo que volte ao lugar onde nasceu para se despedir do homem que a abandonou, sem saber que está caindo em uma armadilha de ódio e ambição, onde se torna indesejável e descartável.

Segredos e mentiras esperam Caena em Goiás, mas o que ela nunca poderia imaginar era se apaixonar pelo homem cruel que a quer fora do caminho e que vai fazer de tudo para ser o único herdeiro. Uma rede de mentiras, vingança e paixões fazem parte de ÓDIO.

Livro 2 : AMOR.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores