OcÊ QuÉ SabÊ?

Por Romeu R. De Lima

Sobre o livro

Inconformado por assistir os desmandos que são apresentados diuturnamente procuro, através de contos e crônicas, colocar em confronto os conceitos políticos e religiosos que são apresentados pelos diversos meios de comunicação e no cotidiano de cada cidadão.

Sinto-me ofendido e menosprezado pelas autoridades que pouco se importam com o bem estar do contribuinte que, em última análise, é o legítimo Senhor do Estado. Quero registrar meu descontentamento nas narrativas repletas de revolta e dissabor.

Torno-me as vezes redundante em algumas crônicas, mas prefiro ser repetitivo utilizando palavras sobrepostas a pecar pela omissão. Quero ser mais um a dizer não. Quero ser mais um, dos poucos, a confessar minha revolta. Observo a negligência do Estado quanto aos assuntos da Educação e do Civismo.

Clamo por seriedade e por Justiça como base fundamental para a educação política de cada cidadão. Entendo que o estudo do Direito e da Coisa Pública devem ser iniciados desde o primeiro grau. Conclamo os Pais para se aproximarem mais dos filhos e da Escola. o Autor

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores