Obviamente Havia Sido (Livro 2)
Por Pham Thi ToanLá fora há uma luz da varanda, o seio de Zhang está adormecido.
Ao entrar pela porta, Qin Qua foi agarrada e colocada na porta para receber um beijo longo e quente. Ele resistiu por reflexo, sua mão no ombro de alguém novamente como um abraço.
Alguém marchou em alta velocidade e conquistou a terra, o mau hálito encheu sua boca inteira, deixando suas pernas impotentes em pé, sua cabeça enrolada como uma massa.
É venenoso ou não venenoso? Por que cada vez que você apenas o toca, todo o seu corpo fica flácido, seu cérebro fica estagnado?
Quando ele foi liberado, os lábios de Qin Qua estavam ligeiramente inchados. Seu rosto explodiu e olhou para os dedos dos pés, de repente seu corpo voou no ar, sendo carregado por outra pessoa. A outra pessoa o carregou escada acima para o quarto, trancou a porta e o carregou para o banheiro. Por fim, Qin Qua assustou-se: “O que você está fazendo? O que você está fazendo?” “
“Tome um banho, o que ma
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Pham Thi Toan
- ASIN: B09D8L8MK3
- Idioma: Português
- Tamanho: 4228 KB
- Nº de Páginas: 200
- Categoria: Jovens e Adolescentes
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Obviamente Havia Sido (Livro 2), escrito por Pham Thi Toan. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.