Obtenção das Coordenadas Geográficas para Radioacesso (Radiocomunicações Livro 2)
Por Marcello Praça Gomes da SilvaSobre o livro
Uma visão geral das coordenadas das estações de rádio. É uma obra composta por 5 (cinco) capítulos principais. O primeiro dá uma visão geral sobre o tema radioacesso. O segundo fala sobre os métodos de obtenção das coordenadas de um ponto.
O terceiro trata dos cuidados que devem ser tomados com as coordenadas. O quarto faz uso da Matemática para analisar o erro que se comete quando se confunde os formatos DMS e DDM. Finalmente, o quinto mostra outros tipos de erros que podem ocorrer na prática.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




