Sobre o livro
Gean Neide Andrade, mulher, mãe de dois filhos, 50 anos, nasceu em Natal, cidade litorânea do nordeste do Brasil. Militar, foi transferida para a reserva depois de 30 anos de serviço como Suboficial com a experiência de ter sido a primeira mulher mergulhadora da Marinha.
Aos 46 anos, tira a carteira de habilitação de moto e resolve seguir em uma viagem solitária até o Deserto do Atacama no Chile. Com pouco dinheiro mas também com muita vontade de experimentar e ser feliz, parte em busca do desconhecido.
Uma pessoa comum que mostra, a cada página, a experiência do vento no rosto e o inesperado que se apresenta a cada quilometro na estrada.
Sem nenhuma experiência e com a coragem de sair da sua zona de conforto, ela vai se aventurar e viver intensamente cada dia, Gean Neide acredita que algumas experiências precisam ser divididas e talvez outras pessoas comuns como ela se inspirem e descubram que estar vivo é sempre uma boa desculpa para ser feliz.
E isso é só o começo…
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




