Sobre o livro
“…Um velho vendedor de mel, sem passado, sem história. O velho anda pela cidade vendendo mel talvez, para completar sua renda ou porque tenha feito isso a vida toda. Um dia aparece um menino, sem futuro, sem obrigação alguma, que passa a ajudar o velho na sua tarefa.
Um sem passado, outro sem futuro. Aproveita o menino que tem acesso às casas das pessoas para fazer uma traquinagem, enquanto o velho negocia seu produto. Até que um dia o menino realiza a sua grande façanha, provocando uma tragédia…”
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Velho e o Menino: o Rio, escrito por José Carlos Martins. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













