O uso não autorizado de marcas de concorrentes em links patrocinados
Por Maurício Custódio Dourado O uso não autorizado de marcas de concorrentes em links patrocinados é um tema que suscita controvérsias jurídicas nos tribunais do mundo inteiro, inclusive no Brasil. A relevância da matéria torna-se ainda maior devido ao crescimento vertiginoso que vem experimentando o comércio eletrônico nos últimos anos, mesmo em períodos de crise. Este livro, resultado de profunda pesquisa acadêmica multidisciplinar, revisita conceitos de Direito Empresarial e de Direito da Propriedade Industrial para propor uma nova perspectiva a respeito da legalidade dessa conduta em atenção às peculiaridades da arquitetura da Internet e do Comércio Eletrônico.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Maurício Custódio Dourado
- ISBN-10: 6559568423
- ISBN-13: 978-6559568420
- ASIN: B09331RJP8
- Editora: Dialética
- Idioma: Português
- Tamanho: 3395 KB
- Nº de Páginas: 322
- Categoria: Direito
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O uso não autorizado de marcas de concorrentes em links patrocinados, escrito por Maurício Custódio Dourado. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.