O urso terrorista: e outras histórias de cinema, teatro e televisão
Por Mario MasettiSobre o livro
Em 21 saborosas histórias o tom descontraído e a linguagem apurada do autor mapeiam as emoções. “Afinal, contar histórias é o que o brasileiro sabe fazer de melhor. Melhor até que jogar sinuca”, explica o cineasta e escritor Mario Masetti. E o livro faz jus ao título.
Inicialmente seria uma série de TV intitulada “Sai Dessa”, mas o projeto ainda não se concretizou. As histórias ficaram paradas, mas seus personagens teimavam em voltar e brigar por um papel. Mario resolveu transformar os textos em contos, aproveitando a força da realidade com uma boa dose de ficção.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O urso terrorista: e outras histórias de cinema, teatro e televisão, escrito por Mario Masetti. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













