Sobre o livro
Este livro fala sobre os títulos das notícias. Aborda o papel dos títulos na organização e na compreensão do texto, o histórico dos títulos no jornalismo mundial e nos jornais brasileiros, seu emprego no processo cognitivo da leitura, suas funções estéticas e dicas para um bom título.
Também traz lista com 10 tipos de títulos mais comuns no jornalismo online e um comparativo entre títulos publicados em jornal impresso e na web. A publicação destina-se a estudantes de Jornalismo e Letras, jornalistas, blogueiros, professores e outros interessados em elementos do texto.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




