O sibilar de outrora (Finalista do Prêmio Odisseia): Uma releitura Gótica da Bela e a Fera (Corte Viperina)
Por Carol FaçanhaSobre o livro
Toda fera tem um passado. Toda heroína tem um nome.
FINALISTA NO PRÊMIO ODISSEIA 2023
Um vilarejo preconceituoso. Uma mulher sem honra. E pesadelos que se tornam realidade.
Crisálida, uma restauradora de vitrais, vive em um vilarejo de neblina tão densa quanto o preconceito que envolve as pessoas que vivem ali. Quando cai nos encantos de Gaston, um traiçoeiro coletor de impostos, descobre que essa relação custará mais do que poderia imaginar: sua honra.
Rejeitada e exilada em plena véspera de Natal, Crisálida vaga a esmo a procura de abrigo. Desnorteada de fome, decide seguir o rastro de serpentes, a única presença familiar para ela.
Atraída para um castelo tenebroso pela promessa do lar que lhe foi negado, fica aterrorizada por talvez ter mais semelhanças com o Monstro que ali se esconde do que está disposta a aceitar.
O sibilar de outrora é a noveleta prequel do romance que será lançado no ano que vem, uma Releitura Gótica Monster Love de Bela e a Fera.
Adentre o castelo, mas tenha cuidado. As serpentes não gostam de desconhecidos e você logo vai descobrir que o veneno delas permanece nas veias daqueles que ousaram profanar o seu santuário de escamas.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




