O sêmen celestial.

Por Daniel Deork
Baixar O sêmen celestial. pdf, epub, mobi, eBook
RESUMO DO LIVRO
Em outra Via Láctea Celestial, muito diferente da nossa, no planeta Gaycon, sob o controle da dinastia Centaura – o povo mais evoluído daquela civilização -, a imperatriz Edleusa (A Verdade Suprema do Oculto) e suas filhas Krina e Krila entram em coma quando eclode subitamente uma guerra de sete povos primitivos daquele sistema interplanetário pelo controle da Colônia Elemental, planeta exaurido, poluído, outrora fonte inesgotável de minérios preciosos.
Os sete povos primitivos- Os Tornos, Os Telus, Os Tecc, Os Maisi, os Veccos, Os Velhacos e os Pon -, que habitam a periferia de Kaycon, desconhecem que a guerra entre eles para ocupar novamente a Colônia Elemental vem provocando abalos psíquicos profundos na corte Centaura. O derramamento de sangue entre eles atinge o ponto máximo quando a guerra atinge seu sexto ciclo lunar, e neste caso, agora provoca outros abalos em Kaycon, atingindo mulheres nobres que ficam menstruar.
Alertado pelos seus sábios que a crise feminina tem origens na guerra pelo controle da Colônia Elemental pelos sete povos primitivos, o imperador Fante Gregor convoca seu Conselho Mentor- a mais alta instância dos sábios de Kaycon, composto por homens a partir de 60 ano – para avaliar o momento duro pelo qual está passado o Divino Império Centauro. Este Conselho tem a função de orientar as decisões mais drásticas a serem tomadas pelo imperador.
Comandado por Triton (sábio mestiço, filho de Centauro com Telus), o Conselho é composto por onze homens entre 60 a 80 anos. Os conselheiros usam um raminho de leilatriz pendurado na orelha direita, flor originária do Jardim de Lila, a primeira colônia do Império Centauro, vizinha à Colônia Elemental.
Consultados por Fante Gregor e seus ministros de confiança, Triton, o presidente do Conselho Mentor, após reunião com eles, vai ao Palácio de Inverno da Corte Centaura. Ali, diz para Fante Gregor que o Império Centauro tem que localizar fora do sistema intergaláctico deles, um antídoto para tirar a imperatriz e as demais mulheres do coma.
Os conselheiros, por seu turno, desautorizam as tropas de elite imperiais a intervir no conflito, caso contrário o império perderia o controle populacional de Kaycon. Os sábios não negam que a guerra entre si dos povos primitivos pode ser um sinal segundo o qual a dinastia Centaura já apresenta sinais de decadência e um novo povo pode iniciar outra linha evolutiva no poder.
O imperador e os chefes militares do Império Centauro decidem intervir na crise. Neste sentido, depois de um sonho, o imperador Fante Gregor convoca para uma reunião no Palácio de Inverno, a capitã Paula Gy, 28 anos, especialista em decodificações de simbologias arcaicas e que pertence ao Serviço Interplanetário de Informações Especiais (SIIE), órgão de elite da Aeronáutica.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Daniel Deork
  • ASIN: B01N7BOBQL
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1810 KB
  • Nº de Páginas: 168
  • Categoria: Ação e Aventura

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O sêmen celestial., escrito por Daniel Deork. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.