O ronco da pororoca: histórias de um repórter na Amazônia
Por Marcos LosekannSobre o livro
Esse livro, além de reproduzir e documentar uma série de reportagens sobre os problemas e as potencialidades dessa região, constitui um guia de como fazer reportagem para estudantes e profissionais de jornalismo e comunicação.
Ao mesmo tempo, é material indispensável para a reflexão sobre aspectos técnicos que envolvem as modalidades televisiva e escrita de uma reportagem. O livro discute a Amazônia e os desafios que ela coloca para todos nós, não só em relação a sua ambiência física, mas também humana e social.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













