O Reino Perdido: A versão subversiva dos fatos não publicados (Capitalismo e Religião Livro 1)
Por W. WilSobre o livro
O Reino Perdido é uma narrativa desconcertante, contra o cristianismo estelionatário que tem defraudado e privado a nação da graça e do amor revolucionário. W.
Wil analisa, reflete, denuncia, mas também inspira e dialoga com aqueles que anseiam por alguma esperança divina e não se rendem ao domínio de qualquer “intermediário” terreno.
O protagonista dessa trajetória desbota o verniz arbitrário das instituições que, em nome de Deus, aliena a fé cega da população.
Se esgueirando entre religião, dinheiro e poder, prevalece o desejo implacável de soprar a poeira que encobre certo Jesus de Nazaré, de um reino que talvez não esteja totalmente perdido.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














