O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O QUE TE FIZERAM?: Transforme Dores em Destino, Perdas em Propósito, Feridas em Testemunho. (JORNADA DO PROPÓSITO Livro 2)
Por Edegar GrandoSobre o livro
SINOPSE
“O que você está fazendo com o que te fizeram?”
Essa pergunta atravessou um gabinete pastoral como uma espada — e agora chega até você como um convite à cura, à maturidade e ao governo interior.
Neste livro, Pr. Edegar Grando transforma décadas de vivências, dores restauradas e ministrações reais em uma jornada profunda de libertação emocional e espiritual. Inspirado na trajetória de José, o autor conduz o leitor pelas 22 feridas que mais aprisionam filhos e servos de Deus — como rejeição, traição, silêncio de Deus, serviço não reconhecido, desonra, entre outras.
Escrito com lágrimas, oração e autoridade pastoral, O Que Você Está Fazendo com o que Te Fizeram? Não é apenas um livro — é um altar de restauração. Cada capítulo se torna um caminho de cura para a alma, alinhamento espiritual e ativação do destino. Você será conduzido a romper ciclos, reacender sua identidade e transformar dor em propósito.
Se você ama a Deus, mas ainda carrega feridas não tratadas… este livro foi escrito para você.
Você não é o que te fizeram.
Você é o que Deus está fazendo com tudo isso.
E se chegou a hora de parar de sobreviver ferido?
Não repita a dor — redima a história.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














