O que realmente as mulheres querem: A ciência e uma nova perspectiva sobre o desejo feminino

Por Daniel Bergner
Baixar O que realmente as mulheres querem: A ciência e uma nova perspectiva sobre o desejo feminino pdf, epub, mobi, eBook
“Tudo o que você queria saber sobre sexo, mas não sabia como perguntar. Daniel Bergner derruba mitos de longa data sobre mulheres e sexo, a natureza da atração e os tabus e as fantasias sobre a monogamia feminina.”
New York Post“O que realmente as mulheres querem? acrescenta vapor e explosivos no debate mundial sobre o que significa ser uma mulher hoje em dia.”
Vogue“Acessíveis e informativas, as páginas deste livro farão com que os leitores questionem algumas de suas crenças mais arraigadas sobre as mulheres, os homens, a sociedade e o sexo.”
Publishers Weekly“Bergner estabelece a história dessa lavagem cerebral e, em seguida, a desmascara em seu divertido novo livro. Ele recapitula estudos engenhosos que sondam nossos desejos, incluindo aqueles que negamos ou escondemos de nós mesmos.”
Elle
O aclamado jornalista Daniel Bergner divulga as últimas pesquisas científicas e pinta um retrato inédito do desejo feminino: as fantasias, a conexão entre mente e corpo (e a desconexão), as razões por trás da perda da libido e, o mais revelador, a confirmação de que esta perda não é inevitável.
Esclarecedor, O que realmente as mulheres querem? é uma investigação jornalística profunda da história que irá estimular debates e discussões sobre o desejo feminino nos próximos anos.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Daniel Bergner
  • Tamanho: 848 KB
  • Nº de Páginas: 135
  • Editora: HarperCollins Brasil
  • Categoria: Estudos Sobre a Mulher Política e Ciências Sociais

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O que realmente as mulheres querem: A ciência e uma nova perspectiva sobre o desejo feminino, escrito por Daniel Bergner. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.