O que fazer ANTES de ORAR (O que fazer Antes & o que fazer DEPOIS de Orar Livro 1)
Por Jorge TadeuSobre o livro
Muita gente vem à ORAÇÃO, sem o mínimo de PREPARAÇÃO. É interessante que, quando uma pessoa vai ao médico, NUNCA recebe tratamento de imediato (excepto nalguns casos de Emergência).
Normalmente o médico manda fazer análises, para saber ao certo o que está errado. Só depois o médico está em posição de dizer COMO se vai TRATAR o doente.
Mas, quando se trata das coisas de Deus, a maioria das pessoas pensa – qualquer coisa serve.
A verdade é que Deus responde à nossa Oração, MAS vai ter que ser À MANEIRA de DEUS.
Este livro serve para PREPARAR as pessoas que precisam de Oração, precisam saber O QUE FAZER, ANTES DE ORAR.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores






![Apostilas de Fundamentos de Finanças para Download [PDF] Apostilas de Fundamentos de Finanças para Download [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/apostilas-financas-pdf-download.webp)







